Por que é importante um tecido de qualidade na confecção do Enxoval de Hotelaria?

Por que é importante um tecido de qualidade na confecção do Enxoval de Hotelaria?

Quem aí já ouviu dizer que a primeira impressão é a que fica? Nunca essa expressão foi tão levada a sério na hora em que um hospede chega em seu quarto de hotel para uma boa noite de sono. É necessário impactar com conforto e com tecidos macios, maleáveis e que caiam bem ao tocar a pele.
Um profissional com uma vida corrida e que está fora do ambiente habitual de sua casa precisa de peças que o façam relaxar depois de um dia cansativo de trabalho. Pesquisas apontam que uma noite bem dormida aumenta a produtividade em um grau considerável, pois descansa a mente e o corpo, e os tecidos do enxoval hoteleiro são fundamentais para isso.
O enxoval é parte da personalidade de um hotel e pousada, por isso, sua escolha deve ser planejada buscando sempre o tecido ideal. É muito importante selecionar a melhor cor e o melhor material, mas também administrar o manuseio desse enxoval, como lavagem, troca e outros quesitos de padronização.
Muitos hotéis optam por produtos importados da China, a qualidade deixa a desejar em alguns casos. Muitas dessas mercadorias, inclusive, não cumprem com os requisitos mínimos de segurança estabelecidos pelas leis brasileiras. A consequência disso é previsível: materiais com vida útil menor.
Empresas como a JN Criações buscam inovar sempre, fornecendo os melhores tecidos para lençóis, fronhas, edredons, cobertores, mantas, toalhas roupão e muitas outras peças, focando na qualidade e no conforto de seus hóspedes.

Sobre o Autor

JN Criações

Sem Comentário

Deixe uma resposta