Importância em manter roupas de cama de hospital limpas

Importância em manter roupas de cama de hospital limpas

Você sabe qual a importância de manter roupas de cama hospitalares limpas? Durante qualquer estadia hospitalar, os pacientes gastam a maioria, se não todo, o tempo na cama. Isso significa que eles estão cercados o dia todo com lençóis hospitalares. Da sua vestimenta para os lençóis e cobertores, os pacientes têm mais contato com esses itens do que qualquer outra coisa no hospital.

Logo, faz sentido garantir que sejam devidamente limpos, secos e transportados para evitar a contaminação. O uso de produtos químicos adequados, temperatura da água e ação mecânica são necessários para limpar adequadamente os produtos e garantir que as bactérias sejam exterminadas.
Com bactérias e vírus presentes em hospitais, a limpeza e desinfecção adequada de lençóis são essenciais para impedir a propagação desses organismos.

Você pode não perceber, mas quando você vai ao hospital, ao consultório do seu médico ou a uma clínica, está muito cercado por tecidos antimicrobianos.

O uso de tecidos antimicrobianos na indústria médica é bastante surpreendente se você realmente pensa sobre isso; das roupas e equipamentos que os médicos e os cirurgiões usam, na cama em que você dorme, os tecidos médicos antimicrobianos são parte integrante do atendimento ao paciente.

Mas antes de continuar, vamos definir o que os tecidos antimicrobianos são: simplesmente colocar, um tecido antimicrobiano é um tecido que foi tratado para ajudar a inibir ou destruir o crescimento de micróbios que causam doenças.

Então, como funcionam os têxteis antimicrobianos? Os tecidos são tratados ou fabricados com produtos químicos antimicrobianos que inibem o crescimento de micróbios bacterianos no tecido. Os tecidos são frequentemente usados em camas hospitalares e cortinas hospitalares.

Os tecidos JN Criações são projetados para controlar a liberação de um sistema antimicrobiano especialmente formulado para a superfície do tecido. Isso ajuda a garantir a dureza antimicrobiana do tecido, mesmo com a lavagem.

Os tecidos médicos antimicrobianos são, de fato, parte integrante do setor de saúde. Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato conosco, visite nosso site: https://goo.gl/2N1JsU

Sobre o Autor

Raia Digital

Sem Comentário

Deixe uma resposta